5 Demonstrações simples sobre Lelio Explicado

Isso faz parte, é direito dele e dos clubes qual querem apoia-lo. Nós vamos continuar com este nosso manejorefregatráfego e de que os clubes decidam o de que é melhor de modo a este futebol goiano.

A minha e sua árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso site de família.

Expectativa é de que possa ocorrer tudo bem. Que os clubes possam decidir pelo melhora de modo a a Federaçãeste, pra que ela continue tomando 1 produção correto e transparente tais como possui feito nos últimos anos para que o futebol goiano siga crescendo.

A chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleiçãeste presidencial da Federação Goiana por Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para este registro das chapas.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Oposiçãeste, Lélio Júnior explica de que a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste de futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior sãeste ESTES principais metas do projeto do sua própria chapa.

Este corregedor-global da Justiça do Trabalho realizou correição ordinária na somana passada. Este correged ... DECISÃO: Crime de contrabando nãeste necessita d ...

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Muito mais do que as oito assinaturas para executar o registro. Estamos natural confiantes de modo a o pleito eleitoral.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Tenho certeza de que temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias utilizando os clubes e eu tenho certeza qual o nosso projeto é O MAIS EFICAZ para este futebol goiano”.

Na eleição do próximo dia 22, enfrenta o empresário Lfoilio Júnior. Aos 41 anos, casado e pai por dois filhos, Pitta é funcionário de carreira da entidade. Trabalhou bem tempo utilizando o antigo presidente Wilson da Silveira e revelou em entrevista para a Sagres 730 de que foi procurado por vários clubes, entre eles Goiás e Vila Nova, de modo a ser candidato Ainda mais uma vez.

Se você tem qualquer comentário ou feedback Derivado do este site, por favor, clique aqui navegue aqui para entrar em contato comigo.

A chapa Federaçãeste para os Clubes, encabeçada pelo desportista e empresário Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, confirmou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria participação no pleito de que promete mudar a cara da Federação Goiana de Futebol (FGF) e cuja votação está marcada de modo a este próximo POR DIA 22: registrou-se na entidade, cumprindo Praticamente as exigências do estatuto da federaçãeste.

Nãeste tenho preocupaçãeste quanto a isso, porque Lindas as prestações por contas da Federaçãeste foram aprovadas, Praticamente as atas registradas em cartório, todos ESTES balanços publicados pelo site da FGF. Nós nunca tivemos 1 clube por aí dizendo de que a Federaçãeste não prestou contas ou de que nãeste é transparente com suas atitudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *