O melhor lado da isolamento térmico

Os concretos leves são reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada capacidade por isolamento térmico e acústico.

NOTA: Certos softwares do anti-vírus ou redes internas do empresas podem vir a bloquear ou corromper o download do arquivos .zip saiba como medida preventiva. Caso tenha problemas utilizando este download, disponibilizamos abaixo ESTES pacotes pelo formato .

Peso reduzido, usando uma ampla faixa por possíveis densidades e resistências. Comparado com este peso do concreto convencional, Têm a possibilidade de-se alcançar uma redução pelo peso de 10% a 87%.

Através desta publicação procuramos difundir este conceito do moderno isolamento té especialmentermico removível Fibertex®.

Nos últimos anos, o concreto leve com adiçãeste de espuma, ou concreto celular espumoso, vem a ser utilizado pelo Brasil na produção de vedações verticais, tais como resultado do buscas por alternativas para reduzir a geraçãeste do entulho e desperdício por material em geral.

As propriedades particulares da espuma formam uma massa com minipartículas por ar e transferem ao Resultado final elevada propriedade de isolamento té especialmentermico e acústico. Misturando a espuma usando cimento e areia em proporções experimentadas, obtem-se uma ampla gama por aplicações.

Para descompactar esses arquivos, sugerimos que você tenha no seu pc a última versão do software Winzip, disponível em .

Velocidade da construçãeste acelerada usando a tecnologia de painé especialmenteis e blocos intertravados pré-fabricados – normalmente a metade do tempo, quando comparado usando os métodos por construçãeste convencionais.

A empresa possui como premissas, satisfazer as necessidades dos clientes e aumentar a qualidade continuamente ESTES processos internos e este Sistema de Gestão da Capacidade.

Após testar e utilizar muitas DE formulações químicas disponíveis no Nicho, chegamos à conclusãeste do que – a fim de controlar a habilidade do produto final – tínhamos por represar nossos próprio agente espumante, usando formulação superior vendido utilizando minha e sua própria marca, ECOPORE.

A Fibertex® é uma empresa cem% brasileira, que oferece as melhores soluções em suplementos têxteis, utilizando tecnologia por ponta e máxima eficiência em seus processos por fabricação.

Ornamentaçãeste do arquitetura é uma aplicaçãeste natural para este Concreto leve ECOPORE. Tua dramática redução no peso (normalmente por ½ ou ¾) torna bastante Ainda mais elementar seu manuseio e sustentação, nenhumas perder o aspecto do durabilidade do concreto.

Ecologicamente Correto. Nenhuma emissão por gases tóxicos ou prejudiciais – com riscos de modo a a saúde; cave Isto tanto pelo processo por fabricaçãeste saiba como se este produto ser submetido ao calor intenso (como em caso por incêndio).

Qualquer indústria qual necessite rejuntes para preencher vazios Têm a possibilidade de beneficiar-se com o emprego do Concreto Leve ECOPORE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *