O fato sobre Lelio Junior Que ninguém está sugerindo

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Andam 3 nomes no nosso site do família.

Após um deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agrícola, seguindo por estradas sinuosas por méPOR DIA velocidade usando trechos usando muitas depressões.

A oposiçãeste sustenta de que possui Ainda mais do oito assinaturas para registrar a chapa, pelo entanto revelaram cinco apoiadores. Por de que isso acontece?

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e seis por janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e os empresários Lélio Vieira Carneiro e seu filho, Lé especialmentelio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Rafael e Lélio tiveram que tomar uma decisão importante em este trajeto pouco antes de por Hidrolina (GO). “Pelo radar antes por subir a serra, saiba como tínhamos percorrido só 1 deterço da especial e era 1 trecho do bastante trial, entãeste resolvemos vir pelo asfalto porque este carro daria problema pelo meio da serra, em um lugar de difícil entrada para este resgate”, explica o navegador Lélio Vieira Carneiro Júnior.

Exatamente com essa alternância, esta será a especial Ainda mais rápida da edição. No último quarto de prova, ela volta a ficar Muito mais travada e sinuosa, seguindo Nesse caso check here até o final.

A prova Destes quadriciclos possui presentemente um novo líder: Wescley Dutra, qual soma 27h17min13s, marca 54min51s melhor que a por Giovanni Filho, novo segundo colocado.

Gregório Caselani aparece em terceiro, enquanto Túlio Malta ocupa a quarta posiçãeste. A folha de tempos acumulados ainda conta utilizando Mário Marchiori na quinta colocação.

A 25ª edição do Rally Destes Sertões seria a 14ª participação do Lélio Júnior e a quinta do Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada através MEM Motorsports, também tinha tudo de modo a ser promissora: 1 motor v8, utilizando câmbio sequencial e amortecedores importados, o de que, teoricamente, a equiparia aos carros FIA.

Foto: Magnus Torquato Este piloto Rafael Cassol ressalta a confiança no carro criado através Giaffone: “O buggy responde muito natural aos comandos, é rápido e permanecequedavel. A equipe está trabalhando cada POR DIA Ainda mais para ganharmos tempo”.

Sua atuação saiba como conselheiro nãeste pode ser confundida ou ligada aos negócios por seu pai", diz um trecho da nota. 

Hfoilio Pessoa foi este terceiro. Vencedor do 3 especiais nesta edição Destes Sertões, George Ximenes teve problemas mecânicos e foi unicamente o sexto da especial.

Os últimos 20km do fizeram a diferença e ainda Nesse caso conseguimos chegar somente 2 MOMENTOS atrás do 1º lugar da prova”, conta Lélio Vieira Carneiro.

ESTES pilotos deterãeste um percurso Perfeito do 602 quilômetros, usando 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual edição, que terá a chegada em Fortaleza neste sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *